Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Palestra ensina a comparar antes de fazer investimentos

    A Coordenadoria de Serviços Psicossociais e Saúde do Tribunal de Justiça do Espírito Santo realiza, nesta quinta-feira (18), palestra com o tema "Aprenda a Comparar antes de Investir e faça seu dinheiro render mais”. O evento que acontece no Salão Pleno do Egrégio Tribunal de Justiça, a partir das 9 horas, faz parte do Projeto Saúde Financeira e é aberto a magistrados e servidores do Judiciário capixaba.

    A palestra vai ser dada pelo mestre em finanças pela Humboldt-Universität zu Berlin (Alemanha), Rodrigo Loureiro Malacarne. Ele vai explicar, por exemplo, que o ato de investir é uma decisão de compra como qualquer outra. Na hora de comprar uma passagem aérea ou um carro, a pessoa deve comparar marcas e preços. “Portanto, por que não fazer o mesmo na hora de investir?”, vai ensinar o professor Rodrigo Malacarne.

    As recentes mudanças nos juros e na poupança acentuaram a necessidade de você entender o que está acontecendo e definitivamente aprender a comparar antes de investir. Por isso, a Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde convida magistrados e servidores para a palestra.

    Para a participação na palestra, é importante que as pessoas levem um 1 quilo de alimento não perecível para Projetos Sociais apoiados pela Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (Ajudes). As inscrições podem ser feitas aqui.

    Assessoria de Comunicação do TJES

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-ensina-a-comparar-antes-de-fazer-investimentos/100126987

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)