Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum de Itarana é arrombado, mas nada é levado dos arquivos

    O Fórum da Comarca de Itarana, localizado na rua Santos Venturini, no centro da Sede do município, teve sua Sala de Arquivos arrombada no final de semana. De acordo com o juiz Luís Eduardo Fachetti de Oliveira, diretor do fórum, o alvo dos arrombadores seriam drogas e armas. No entanto, o magistrado esclareceu que é praxe do Judiciário capixaba encaminhar armas e drogas apreendidas para exames e depois destruição.

    “Quando recebemos drogas e armas anexadas aos processos, enviamos os produtos para exames na Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil. Depois que deixam de interessar ao processo, encaminhamos as armas para o Exército, onde são destruídas, e as drogas para a Polícia Civil ou Federal, onde são incineradas”, disse o juiz Luís Eduardo Fachetti.

    De acordo com o magistrado, os arrombadores também não levaram processos. Ele informou ainda que havia servidores trabalhando no plantão da Comarca até as 18 horas de sábado (17). Garantiu que, tão logo se deu o arrombamento, o alarme suou e a Polícia Militar chegou ao local, mas os criminosos já haviam fugido.

    foto: Frizzera Foto e Vídeo

    Assessoria de Comunicação do TJES

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações212
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-de-itarana-e-arrombado-mas-nada-e-levado-dos-arquivos/100194469

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)