Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADVOGADO

    ANDRÉA RESENDE - da redação do TJES

    Amanhã, dia 11/8, é o Dia do Advogado e em comemoração à data é feriado em todo Poder Judiciário do país. Aqui no Espírito Santo, o Judiciário vai funcionar em regime de plantão e na quinta-feira, volta a atender em horário de expediente normal.

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Manoel Alves Rabelo, suspendeu todos os prazos e publicações processuais no Poder Judiciário Estadual, no período de 4 a 10 de agosto, em comemoração à semana do advogado. O presidente do TJES atendeu a uma solicitação do presidente da OAB/ES, Homero Junger Mafra.

    Mas todas as audiências foram mantidas e o expediente foi normal durante esse período na Justiça Estadual. A suspensão dos prazos e publicações foi determinada pelo Ato Normativo 30/2010, que pode ser conferido no portal do TJES - www.tjes.jus.br - acessar o link "Atos Normativos", localizado no lado esquerdo da página.

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comemoracao-ao-dia-do-advogado/2321085

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)