Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seleção de Juiz Leigo: sai resultado preliminar da 2ª fase

    O resultado preliminar da segunda fase do Processo Seletivo para Juiz Leigo nos Juizados Especiais do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) foi publicado no Diário da Justiça (e-diário) nesta quinta-feira, 04. Os interessados terão prazo de três dias úteis para a apresentação dos recursos, com início no dia 15 de fevereiro (segunda-feira) e término às 18 horas do dia 17 de fevereiro (quarta-feira).

    Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recursos das notas poderão obter vistas do caderno de provas, mediante apresentação de documento de identificação com foto, nos dias 04, 05, 11 e 12 de fevereiro, das 8 às 18 horas, na Coordenadoria dos Juizados Especiais, situada no andar térreo do Tribunal de Justiça.

    Os interessados também poderão obter vista do caderno de prova por meio eletrônico, com o envio do material para o e-mail cadastrado pelo candidato no ato de inscrição. O requerimento de vistas deve ser enviado para o endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. de 04 de fevereiro até as 15 horas do dia 12 de fevereiro.

    Os recursos serão dirigidos à Comissão do II Processo Seletivo de Juiz Leigo e deverão ser protocolados no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça, conforme as regras do item 13.2 do Edital de abertura do certame.

    Após a análise dos recursos, o resultado definitivo da segunda fase do Processo Seletivo será publicado no e-diário. Em seguida, acontecerá a última etapa do certame, que é a Avaliação de Títulos.

    Serviço:

    Resultado Preliminar da 2ª Fase

    Editais, Cadernos de Prova e outras informações


    Vitória, 04 de fevereiro de 2016


    Informações à Imprensa:

    Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
    Texto: Elza Silva | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    Andréa Resende
    Assessora de Comunicação do TJES

    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
    www.tjes.jus.br

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/selecao-de-juiz-leigo-sai-resultado-preliminar-da-2a-fase/303304248

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)