Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plantão da 1ª Região registra 139 atendimentos durante carnaval

    Durante os cinco dias do feriado de carnaval e quarta-feira de cinzas, o Plantão Judiciário da 1ª Região, que abrange a Comarca da Capital, Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana, e também as Comarcas de Domingos Martins, Marechal Floriano, Fundão e Santa Leopoldina, foram registradas 139 ocorrências referentes às áreas criminais e cíveis.

    Segundo as estatísticas apresentadas pela Diretoria do Fórum de Vitória, responsável pelo plantão, na área criminal foram registrados 56 pedidos de medidas protetivas referentes à Lei Maria da Penha, 14 autos de apreensão de adolescentes infratores, 16 cumprimentos de mandados de prisão, 01 pedido de liberdade provisória e 09 autos de prisão em flagrante.

    Já na área cível, foram registrados 06 pedidos de antecipação de tutela, 18 solicitações de liminar para internação, 03 pedidos de liberação de corpo, 09 buscas e apreensões de menor, 04 autorizações para viagem de menor, 02 pedidos de acolhimento de menor e 01 ação cautelar.

    O Plantão Judiciário da 1ª Região funciona na sede do Tribunal de Justiça, na Enseada do Suá, em Vitória. O plantão é presencial das 12 às 18 horas, após esse horário, o juiz fica de sobreaviso.

    Vitória, 12 de fevereiro de 2016.

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plantao-da-1a-regiao-registra-139-atendimentos-durante-carnaval/304862790

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)