Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJES determina medidas para reduzir despesas com locação de veículos

    O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Desembargador Annibal de Rezende Lima, assinou nesta quinta-feira (25/02), Ato Normativo pelo qual determina sejam adotadas providências destinadas à redução de despesas do Poder Judiciário Estadual com locação de veículos.

    O Ato Normativo foi editado diante da necessidade de se “planejar, acompanhar e avaliar as ações administrativas relativas à gestão orçamentária, financeira e administrativa no âmbito do Poder Judiciário do Espírito Santo”.

    Ainda de acordo com o Ato Normativo, assinado pelo Desembargador Annibal de Rezende Lima, no exame a ser realizado, relativamente à locação de veículos, a “análise deverá envolver reavaliação e renegociação das condições contratuais, no que tange aos preços e quantidades, sem que seja prejudicada a prestação do serviço público”.

    Leia aqui a íntegra do Ato Normativo nº 29/2016, que será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (e-diário) nesta sexta-feira (26/02).

    Vitória, 25 de fevereiro de 2016

    Informações à Imprensa:

    Andréa Resende – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
    Assessora de Comunicação do TJES
    Tel.: (27) 3334-2261

    www.tjes.jus.br

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjes-determina-medidas-para-reduzir-despesas-com-locacao-de-veiculos/308595035

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)