Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da AMB faz visita de cortesia ao TJES

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Annibal de Rezende Lima, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira, 14/3, o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), João Ricardo dos Santos Costa, que veio ao Estado fazer uma visita de cortesia aos magistrados do Espírito Santo. Ainda participaram do encontro a desembargadora Janete Vargas Simões; o presidente da Amages, juiz Ezequiel Turíbio; as juízas Hermínia Azoury, que integra o Conselho Fiscal da AMB, e Janete Pantaleão, que é 2ª vice-presidente de Direitos Humanos da Amages.

    O desembargador Annibal ressaltou que a visita do juiz João Ricardo oportunizou a troca de impressões e informações acerca de assuntos de interesse comum da magistratura brasileira. Na ocasião, o presidente do TJES fez uma ampla explanação sobre os problemas enfrentados, pelo Poder Judiciário Estadual, especialmente as questões relacionadas com a situação financeira-orçamentária do Tribunal de Justiça.

    Vitória, 14 de março de 2016


    Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES

    Texto: Andréa Resende – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    Telefones: (27) 3334 2262 ou 3334 2261

    www.tjes.jus.br

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-amb-faz-visita-de-cortesia-ao-tjes/314906866

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)