jusbrasil.com.br
9 de Dezembro de 2016

www.tjes.jus.br É O NOVO ENDEREÇO ELETRÔNICO DO JUDICIÁRIO

ANDRÉA RESENDE - da redação do TJES

O portal do Poder Judiciário do Espírito Santo agora tem novo endereço eletrônico: . O domínio que era .gov.br, agora é . A mudança cumpre a determinação da Resolução nº 41, do Conselho Nacional de Justiça, que alterou o domínio eletrônico de todo o Judiciário brasileiro.

Mas os usuários ainda podem acessar ao Portal do Poder Judiciário Estadual pelo antigo endereço - www.tj.es.gov.br. O Tribunal de Justiça irá manter os dois domínios por um período, até o ficar conhecido de todos os cidadãos.

Quanto ao correio eletrônico do Judiciário, o centro de processamento de dados do Tribunal de Justiça ainda está fazendo os ajustes necessários da mudança para . . Por enquanto, todos os endereços eletrônicos ainda permanecem no domínio .gov.br.

Lembrando, para acessar ao do Poder Judiciário é só digitar www.tjes.jus.br

Vitória, 25 de agosto de 2008

Disponível em: http://tj-es.jusbrasil.com.br/noticias/99678/wwwtjesjusbr-e-o-novo-endereco-eletronico-do-judiciario

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

É como pode e muita injustiça desde 2008 to com um processo nas mãos da justiça federal contra a caixa econômica Federal e nada . Minha casa ta caindo e eles não paga o meu direito. Queria ver se fosse eu que devesse a caixa econômica , federal já tinha tomado minha casa , pois sabe dos nossos direito. Já leiroaram várias casas colocado moradores na rua . Cade o direitos humanos? a justiça federal e com a caixa ou com os nossos direitos ? Foi contado a dedo os que receberão da seguradora eu nem o dinheiro que pagarão do muro não recebi . Pergunto aos responsáveis, cade nossos direitos ? se fosse a caixa já tinha tomado minha casa né ? A os cuidado do senhor juizado continuar lendo