Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    www.tjes.jus.br É O NOVO ENDEREÇO ELETRÔNICO DO JUDICIÁRIO

    ANDRÉA RESENDE - da redação do TJES

    O portal do Poder Judiciário do Espírito Santo agora tem novo endereço eletrônico: . O domínio que era .gov.br, agora é . A mudança cumpre a determinação da Resolução nº 41, do Conselho Nacional de Justiça, que alterou o domínio eletrônico de todo o Judiciário brasileiro.

    Mas os usuários ainda podem acessar ao Portal do Poder Judiciário Estadual pelo antigo endereço - www.tj.es.gov.br. O Tribunal de Justiça irá manter os dois domínios por um período, até o ficar conhecido de todos os cidadãos.

    Quanto ao correio eletrônico do Judiciário, o centro de processamento de dados do Tribunal de Justiça ainda está fazendo os ajustes necessários da mudança para . . Por enquanto, todos os endereços eletrônicos ainda permanecem no domínio .gov.br.

    Lembrando, para acessar ao do Poder Judiciário é só digitar www.tjes.jus.br

    Vitória, 25 de agosto de 2008

    • Publicações2368
    • Seguidores370
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10970
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wwwtjesjusbr-e-o-novo-endereco-eletronico-do-judiciario/99678

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    É como pode e muita injustiça desde 2008 to com um processo nas mãos da justiça federal contra a caixa econômica Federal e nada . Minha casa ta caindo e eles não paga o meu direito. Queria ver se fosse eu que devesse a caixa econômica , federal já tinha tomado minha casa , pois sabe dos nossos direito. Já leiroaram várias casas colocado moradores na rua . Cade o direitos humanos? a justiça federal e com a caixa ou com os nossos direitos ? Foi contado a dedo os que receberão da seguradora eu nem o dinheiro que pagarão do muro não recebi . Pergunto aos responsáveis, cade nossos direitos ? se fosse a caixa já tinha tomado minha casa né ? A os cuidado do senhor juizado continuar lendo